Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

sexta-feira, 15 de julho de 2016

TECLAS DE SANGUE

"O terrorismo não se resolve só com rezas" - Dalai Lama.
Nem com paninhos quentes e "mariconçadas", acrescento eu.
Já desisto do "Je suis", Que, afinal, nesta Europa já ninguém é "alguém".
Disse sempre e não altero a minha postura de que não confundo a Religião Muçulmana com terrorismo, mesmo que este seja gerado em radicais do seu seio. O que penso é que pessoal que professa esta doutrina e não se adapta nem aceita o modo de vida, os usos e costumes dos países ocidentais onde se radicam (mesmo que na Europa se assista a uma exagerada depravação nos valores humanos, como eu reconheço), não devem ter direito a viver nesses países.
Por outro lado, e lembro-me bem quando abordei a necessidade dum "filtro" apertado nas entradas dos refugiados, pelo perigo de infiltração de extremistas que isso comporta, amigos houve que me "vergastaram", como se eu fosse um desumano indiferente à tragédia de que esses refugiados fugiam. Perdi mesmo uma amiga virtual, que bateu com a porta, porque eu não comunguei dos seus ideais de "solidariedade" de regaço.
Isto, estas chacinas não vão parar, enquanto os líderes europeus andarem mais preocupados com os déficits, com sanções, com questões de lana caprina, com a ida de Durão para um Banco e se percam em "picuinhices" da treta, ao invés de pegarem o touro pelos cornos e assumirem que esta é uma espiral terrorista que não para com mezinhas e pregões do santo Evangelho.
Que, a Europa, os europeus, as famílias, destroçados, a chorarem no sangue das vítimas, já duvidam que dar a outra face ao terrorismo, em nome dum pacifismo bacoco, seja um imutável pregão de Jesus Cristo, em que a maioria ainda acredita, com Fé!
Não acordem a tempo que, quando abrirem as pestanas, já a Casa está toda em chamas!
O meu pesar pelas vítimas do terrorismo e da cumplicidade hipócrita de quem vai governando esta Europa, a antiga Civilização, em vias de ser extinta!